quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Atividades com nomes

8 comentários:

  1. Olá, passei por aqui procurando ajuda. Meu filho tem 24 anos e não é alfabetizado, já passou por várias escolas e não aprendeu, ele é deficiente mental e físico. Você tem alguma dica para me dar, alguns exercicios que eu possa tentar com ele. Procurei na net e não achei. Aguardo retorno. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dani, Adorei seu blog muito bom gostaria que que me enviasse atividades para 2º ano e aprimeira vez que vou trabalhar na sala de aula. desde de já muito grata! meu contato no msn line-258@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu site.Tenho um irmão não alfabetizado e ele me ajudou um pouco. Se tiver mais atividades para o jardim III me ajuda com meu irmão!!!!
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Dani adorei seu blog me identifiquei com vc.Sou profesora do primeiro ciclo tambem e trabalho com letramento e crianças especiais,e sou aluna do curso de matematica da uff.Gostaria de trocar experiências contigo pois isso e muito enriquecedor.
    kelen
    kel.miranda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dani, valeu ai pelas dicas de atividades, sou professora também e utilizei algumas das suas atividadaes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani
    Não sou alfabetizadora, apenas professora de Literatura, passei aqui por acaso.
    Maravilhoso o seu blog, as crianças devem se apaixonar por você, parabéns, pessoa de atitude e PROFESSORA NOTA DEZ!!! Nina

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Sou professora, mas trabalho com Maternal. Meu filho foi para o 1° Ano, e como ele mudou de escola três vezes ano passado, isso atrapalhou o rendimento dele. Este ano inicia a alfabetização na nova escola e estou muito ansiosa. Nem parece que sei que cada criança tem seu tempo. Procurando exercícios para ajudá-lo, eu encontrei o seu blog. Me ajudou bastante. Obrigada e Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. adorei sa atividades,sou professora de educação infantil,e as tarefas são ótimas para o desenvolvimento das crianças. amei!!!!!!!!!!!!você está de parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Dani Santos Alfabetização e Letramento